DIFERENCIAIS DA GARANTIA QUE A RAYS ELEVADORES OFERECE PARA OS SEUS EQUIPAMENTOS


A escolha do equipamento ideal para a sua obra é muito importante, além disso o cliente deve avaliar a garantia para o equipamento que cada empresa oferece. Pode parecer mero detalhe, mas este ponto é um fator-chave para  ter mais segurança e tranquilidade na no uso de seu elevador, plataforma, escadas ou esteiras rolantes, aumentando a vida útil do seu equipamento.


Na Rays Elevadores, você garante diferenciais de garantia exclusivos, pensados em seu dia a dia e a longo prazo. Confira mais detalhes nas próximas linhas!

Quais os diferenciais da garantia da Rays Elevadores?

Você sabia que, de acordo com o artigo 26, inciso II, da Lei 8078/90 (Código de Defesa do Consumidor) o Consumidor tem direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação durante o período de noventa dias para produtos duráveis? Entretanto, a Rays Elevadores, além deste período pontuado pela lei, oferece mais 09 (nove) meses extras de garantia.


Ou seja, ao adquirir seu elevador conosco, você conta com 1 (um) ano de garantia de reposição de peças.


Diferentemente da maioria das empresas que estabelecem que a garantia de seus equipamentos só é válida se o cliente contratar a assistência técnica da mesma empresa que forneceu, nós da Rays Elevadores damos a liberdade de escolha para o cliente. 


O cliente não é obrigado a realizar a assistência técnica com a nossa rede credenciada de manutenções, pois sabemos bem que toda e qualquer empresa que trabalha prestando serviços pode, em algum momento, gerar descontentamento por algum atendimento ou a falta dele. 


Sendo assim, a nossa empresa solicita apenas que o cliente esteja em dia com as manutenções mensais, independentemente da empresa mantenedora escolhida, dando ao cliente a liberdade de realizar pesquisas de mercado de qualidade e preços.


Outro diferencial de garantia oferecido pela nossa empresa é que todos os clientes contam com 03 (três) meses de assistência técnica gratuita, sem qualquer adicional. Ou seja, a partir do momento que o cliente nos comunica que o elevador pode ser liberado para uso, durante os três primeiros meses o cliente não terá qualquer custo quanto às manutenções realizadas.  


Após esse período é de responsabilidade do cliente a renovação da assistência técnica. Mas, é claro, a Rays Elevadores sempre estará à disposição para auxiliar nossos clientes no que for necessário. Excelência no atendimento no pós-venda é uma das missões de nossa empresa.


Enfim, se você quer levar a qualidade de nossos produtos para o seu projeto, aliando todos os nossos diferenciais de garantia, nós somos sua maior parceira!


Está pensando em instalar um Elevador, Plataforma Elevatória ou Escada/Esteira Rolante?

Entre em contato conosco e peça um orçamento para sua obra.

Se gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos nas redes sociais!


Para saber um pouco mais sobre os nossos equipamentos clique aqui.


Caso precise de um orçamento e deseja comprar Elevador, Plataforma Elevatória ou Escada e Esteira Rolante, entre em contato conosco por aqui ou pelo telefone (44) 3031-4142 ou (44) 99771-0300.

Compartilhe:

FALE CONOSCO